Motor e Transmissão
• Tipo: 4 cilindros em linha, 4 tempos, DOHC, 16 válvulas, refrigeração líquida
• Cilindrada: 999 cm³
• Potência máxima: 210 cv a 13.750 rpm
• Torque máximo: 11,5 kgf·m (113 Nm) a 11.000 rpm
• Alimentação: Injeção eletrônica, sistema ride-by-wire e coletores de admissão variáveis
• Câmbio: 6 marchas
• Embreagem: Multidisco em banho de óleo com sistema deslizante (slipper clutch)
• Transmissão final: Corrente
Chassi e Suspensão
• Chassi: Alumínio, dupla trave
• Suspensão dianteira: Garfo invertido (Ø 45 mm), totalmente ajustável, curso de 120 mm
• Suspensão traseira: Monoamortecedor ajustável, curso de 117 mm
Freios
• Dianteiro: Duplo disco flutuante de 320 mm com pinças radiais de 4 pistões
• Traseiro: Disco simples de 220 mm com pinça de pistão simples
• Sistema: ABS Pro (ABS em curvas)
NOS RESERVAMOS AO DIREITO DE CORRIGIR QUAISQUER ERROS DE DIGITAÇÃO.